Orientações topo da Dadado Veiga

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho que atravessar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha que a Antarctica representou para a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive bem interesse em conhecer Ainda mais A respeito de esta fábrica. Recentemente tive uma Magnífico notícia ao me deparar o jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na sua própria mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Estou produzindo 1 filme e tenho interesse em usar esse espaço… Alguem sabe me informar se consigo alugar ou se emprestam este local por algumas diárias?

Alô amigos antarcticanos . Muita saudade e ótimas lembranças Destes colegas e de Praticamente as fábricas em de que tivemos oportunidade de trabalhar pelo Deptº de Engenharia ( DEM) , de 1970 até 2000 , quando foi concluída e aprovada a tal “fusãeste” . Entendo tais como válida a oportunidade por elaborarmos a história da Unidade de Ribeirão Prêto , a primeira fábrica projetada e construída desde este chão pela CAP , onde fiz fixa jazepararpermanecequedagio em 1971 e de que naquela época ainda mantinha a Lavadora e este Pasteurizador Barry Whemiller da linha de engarrafamento do cervejas originais da construção , por 1911 !

Olá, saiba como várias vizinhos já postaram identicamente conjuntamente sou filha do ex-funcionário. Meu pai trabalhou na Antartica por 20 anos, era tec. em segurança do manejorefregatráfego e o tio se aposentou em 1995 (nãeste tenho certeza) igualmente era tec. de segurança do trabalho, me lembrava vagamente do prédio como em 1989 nos mudamos por Sãeste Paulo de modo a o interior do estado. Me recordava de alguma coisa, e ao rever as fotos me deu uma saudade…Até Este momento meu pai fala com bem carinho, dos amigos, DE festas, da empresa…ele é de Ainda mais do 20 canecas dos Bailes do choop de que eram promovidos pela Antárctica. Minha mãe até Este momento elogia a empresa q existia, pois havia dentistas, escola de modo a ESTES filhos dos funcionários, médicos…e a todos os momentos de que foi necessário utilizar ESTES serviçESTES ela relembra que em algum momento era bastante natural atendida e comentou várias vezes Acerca as casas de que eram oferecidas aos funcionários, pois ela e o pai almejavam naquela época conseguir a moradia oferecida pela fábrica, como segundo eles, era bem Porreiro e natural localizada.

Mas há identicamente conjuntamente projetos interessantes e inovadores, saiba como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma que em muitos anos esteve abandonada numa regiãeste central e de Enorme fluxo de vizinhos.

Este momento revendo 1 livreto publicado em 1954, o qual comemorava este 4o Centenário por São Paulo, tive a curiosidade de entrar no sitio da Antártica e olhar se havia algo que pudesse me este formulário de contato remeter aquelas memórias qual estão tão longe.

Olá privada,é utilizando Colossal saudade que falo desta familia Antarctica,trabalhei na Companhia por 1992 á 1998,na oficina HTM.Lá conheci grandes profissionais,meu chefe éra este Sr Alessandro Massaróte,Elder,Josif,Daniel e este Giba,Tinha identicamente conjuntamente este Sr José Montinho o ruivãeste bem sfoirio kkk,saudades Destes meus amigos que tomavamos aquela cervejinha nos porões DE casas do maquínas com 1 Porreiro torresminho,segue aqui ESTES nomes do certos deles o Xuxa,Ursão,Danoninho Guindasteiros…Paraná,Amadeu,Benedito,Chapolim,Tápera,Josias os encanadores,Marronzinho,gentil,toninho,entre outros e eu este mancha ou cabelo,depois da htm fui transferido para a oficina da Cerveja,foi bastante triste quando a Antarctica começou a demitir,eu presenciei varios pais por familia chorando ,alguns até pulavam a catraca dizendo qual tudo não passava do 1 engano,mais infelizmente era fonte o fim por 1 sonho,sonho este de que eu nãeste queria deter acordado…abraço á todos !!!

Nasci na Mooca – Maternidade Sta.Terezinha, perto da Av. Paes de Barros. Poderíamos criar um pic-nic comunitário na porta blindada da fábrica da Presidente Wilson, um movimento, elaborara história oral Destes qual moraram na Vilinha, agrupar as fotos antigas,as teses dos futuros arquitetos e provocar 1 museu para preservar toda tal história fabril. Todos que aqui colocaram este seu comentário são 1 tesouro de que falam.

Ali nao Pode vir a ser feito nada devido ao processo de tombento historico. Ele se estendia até este outro lado da av do estado onde funciona ainda a fabrica do rotulos da AmBev. O predio tbm serve para pista do provas em treinamentos utilizando motos e carros da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios dos antigos empregados.Um abçeste!

sou reunindo documentos para minha aposentadoria, contudo nos arquivos do INSS, nãeste consta nenhuma contribuiçãeste, anterior ao ano do 76. gostaria de saber onde está e como posso contactar este arquivo da cia itacolomy do cerveja, para completar minhas contribuiçoes.ja de que perdi minha carteira por manejorefregatráfego onde constava estes registros.

Estudo da competitividade da indústria brasileira - competitividade na indústria do abate e preparação do carnes

Somente uma ressalva quanto às fotos: aquele produção de ladrilhos coloridos onde se vê a inscriçãeste “Antarctica Pilsen” e “Unidas” com 3 pinguins estilizados, foi feito em 2000, quando ali estava instalada a nossa distribuidora Destes suplementos Antarctica (Distribuidora por Bebidas UNIDAS Ltda.)

Adorei este site, fiquei sabendo atravfois da Revista època. Sou por Porto Gozado e aqui deveria haver algo parecido, há também muitos pré especialmentedios lindissimos abandonados e em perigo de destruiçãeste.

Temos mesmo de que deter uma nova consiencia em preservaçao de monumentos, e predios que foram importantes para minha e sua cidade e estado. Abraços a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *